Pãezinhos de farinha de amêndoas

foto 1

Gente, esses pãezinhos ficam divinos! Super fofinhos, molhadinhos, uma delícia. Nós comemos logo que tirei do forno, então não sei como fica de um dia para o outro. Mas, provavelmente eles não vão sobrar para o outro dia! A receita eu tirei aqui do Blog da Debs. Eu praticamente não alterei nada, só a farinha eu usei metade de amêndoas e metade de castanha do pará, que era o que eu tinha em casa. Fiz metade da receita e renderam três pãezinhos pequenos. A receita é paleo, mas mesmo quem não segue essa filosofia alimentar vai adorar, tenho certeza!

Ingredientes

3 ovos
3 colheres de sopa de creme de leite
1 xícara de farinha de nozes, amêndoas, castanhas do pará ou macadâmias
1 xícara de queijo parmesão ralado
1 colher de sobremesa de fermento

Modo de preparo

Bater tudo no liquidificador e levar ao forno por 20 minutos. Mais fácil, impossível!

Deixe um comentário

